Queen anuncia que irá transmitir o show “Freddie Mercury Tribute Concert”

O Queen anunciou no final da tarde desta quarta-feira (13), via Twitter, que irá transmitir em seu canal oficial no YouTube a histórica apresentação Freddie Mercury Tribute Concert, realizada em 20 de abril de 1992, no estádio de Wembley, na Inglaterra.

O evento on-line e beneficente, que certamente vai mexer com toda a base de fãs da banda e de seu icônico vocalista – está agendado para começar às 15h – horário de Brasília -desta sexta-feira, dia 15 de maio.

reddie Mercury Tribute Concert reuniu mais de 70 mil pessoas em Wembley para uma celebração de mais de três horas que contou com performances de bandas como Metallica, Extreme, Def Leppard e Guns N’ Roses. Apresentações de Elton John, Roger Daltrey (The Who), Tony Iommi (Black Sabbath), Robert Plant (Led Zeppelin), David Bowie e George Michael se tornaram históricas. Portanto, esse foi um dos maiores acontecimentos da música do século passado e que merce ser conferido mais uma vez.

De acordo com o Queen, o filme ficará disponibilizado para o público por 48 horas no canal da banda no YouTube. Programa obrigatório para este fim de semana!

O player para se ligar na transmissão do tributo a Freddie Mercury é este aqui embaixo:

https://youtu.be/PN7oGo6qlMA

 

Matéria via: Rádio Rock

Outras notícias

O som da Fênix

Postado por - 26 de setembro de 2023 0
Simbolismo e significado da FÊNIX   ▪Diz a lenda que apenas uma Fênix pode viver por vez ! ▪Após 500…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *