Queen: As It Began (edição revisada e atualizada) disponível para pré-venda na Amazon

Pré-encomenda – Queen: As It Began (edição revisada e atualizada) de Jacky Smith e Jim Jenkins

O livro Queen: As It Began (Edição Autorizada e Revisada), será lançado no dia 24 de março de 2022. É de autoria de Jacky Smith e Jim Jenkins e possui capa dura com 400 páginas.

“Uma fonte de muito prazer para qualquer pessoa interessada na história interna da fabricação desse fenômeno incomum conhecido como Queen.” Brian May

A edição original desta biografia reverenciada e autorizada do Queen explorou todos os aspectos da carreira do lendário grupo desde o início até 1992. Recentemente revisada e atualizada com a cooperação e visão de Brian May e Roger Taylor, e com base em entrevistas exclusivas com os membros da banda, este novo livro autorizado e atualizado completa a história da era de Mercury e os anos imediatamente após a morte de Freddie. Com inúmeras fotografias extras e um novo prefácio de Brian May, Queen – As It Began: Authorized and Revised é um retrato confiável e informativo do período mais fundamental do Queen.

Em 1970, quando o astrônomo estudante Brian May e o dentista estagiário Roger Taylor decidiram reconstruir sua banda Smile em torno de um novo vocalista conhecido então como Freddie Bulsara, eles estavam preparando o palco para a grandeza musical. Com a chegada do baixista John Deacon em 1971 e um novo nome artístico para Freddie Mercury, a formação clássica do Queen estava completa. Quatro anos depois, seu primeiro número um – a inimitável ópera de seis minutos ‘Bohemian Rhapsody’ – trouxe à banda um sucesso global e garantiu sua reputação internacional.

Começando no início da história de cada membro da banda – desde sua infância até seus esforços musicais iniciais – Queen – As It Began conta exatamente como o grupo se formou e como eles esgotaram suas turnês em estádios internacionais com seus shows ao vivo excepcionais.

Atualizado até o final de 1996, esta edição revisada cobre os anos após a morte de Mercury, enquanto informações adicionais descobertas desde a publicação original foram adicionadas ao longo. Como Brian May explica em seu prefácio, Jacky Smith e Jim Jenkins foram testemunhas do funcionamento interno da banda durante grande parte de sua história, tornando-os perfeitamente posicionados para contar essa história.

Rico em detalhes e apresentando uma série de novas ilustrações e fotografias Queen – As It Began é uma leitura obrigatória para todos os fãs antigos e novos.

Jacky Smith dirige o Fã Clube Oficial Internacional do Queen há 40 anos.

Jim Jenkins é um especialista confiável do Queen e é um fã do Queen desde o início.

O livro pode ser encomendado diretamente do sita oficial da banda por £20.00 (vinte libras): Clique aqui

ou na Amazon (na versão em inglês), por R$ 160,00: Clique aqui

 

Fontes: Queenonline.com e Amazon.com.br

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *