Queen News MTO_LOKKKAAAA.jpg Postado em 14 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 QueenBoa Foto de 1989
Brian May lamenta a morte de Jim Hutton Postado por Alexandre Portela - 3 de janeiro de 2010 0 Em seu Soapbox, Brian May fez uma nota lamentando a morte de Jim Hutton. Vejam um trecho da nota: “Nós…
Roger Taylor anuncia os vencedores da competição “The Queen Extravaganza” Postado por Alexandre Portela - 9 de dezembro de 2011 3 Formação vencedora fará tour na América do Norte em 2012 com grande produção 2012 verá o lançamento da turnê “The…
Longas marcam os 40 anos do Queen Postado por Alexandre Portela - 13 de janeiro de 2011 0 Os fãs do Queen terão muitas oportunidades para comemorar as quatro décadas da banda inglesa, formada em 1971. O guitarrista…
LIVE AID DVD – Lançamento em 10 de novembro Postado por - 15 de julho de 2004 0 O DVD Live AID será lançado um pouco mais cedo do que se imaginava, será lançado dia 10 de novembro…
Brian, Roger e Rufus Taylor em show com Taylor Hawkins & The Coattail Rider Postado por Alexandre Portela - 13 de maio de 2010 5 Brian May e Roger Taylor, participaram no último dia 11 deste mês, do show de “Taylor Hawkins & The Coattail…
Aline_loquinha | 20 de julho de 2005 at 14:38 hahhahhaha!!!eu tenhu uma camiseta com essa fotu!!!!!! e linda!!!!!!! Responder
jazz78 | 21 de julho de 2005 at 18:54 gosto tanto desta fotu! tao pacifica! assim como o the miracle! Responder
Aline_loquinha | 24 de julho de 2005 at 14:59 e muitu linda mesmu!!!!!!taum linda q da uma saudade!!!!!!!!! Responder
Cecilia | 11 de novembro de 2005 at 21:53 É…tbm achei essa foto muito linda!!!É perfeita!!! Responder
Cecilia | 11 de novembro de 2005 at 21:54 E olha a krinha do meu Freddinho..lindo como sempre!!! Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:00 eu também tenho uma roupa com essa kkkkk hehee Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 21:26 a primeira foto aqui que estao todos bonitos normalmente e so o freddie e o roger Responder
uberaba | 13 de dezembro de 2007 at 05:06 unica banda que nao usa tatuagemnem pinta o cabelo . Responder
tatatkj_queen | 12 de dezembro de 2008 at 22:04 éé, assim fica melhor né!! heheq pose hem!! perfeitos né!! Responder
hahhahhaha!!!eu tenhu uma camiseta com essa fotu!!!!!! e linda!!!!!!!
gosto tanto desta fotu! tao pacifica! assim como o the miracle!
e muitu linda mesmu!!!!!!taum linda q da uma saudade!!!!!!!!!
essa foto é bem formal… rs…curto essa foto
É…tbm achei essa foto muito linda!!!É perfeita!!!
E olha a krinha do meu Freddinho..lindo como sempre!!!
eu também tenho uma roupa com essa kkkkk hehee
foto linda, todo mundo bem
Freddie lindo, como sempre
Estão lindos todos mesmo.
essa foto tá no encarte do THE MIRACLE
a primeira foto aqui que estao todos bonitos normalmente e so o freddie e o roger
unica banda que nao usa tatuagem
nem pinta o cabelo .
éé, assim fica melhor né!! hehe
q pose hem!! perfeitos né!!
Roger (6)