A vida do líder da banda Queen, Freddie Mercury, será levada às telonas com roteiro de Peter Morgan e estrelado por Sacha Baron Cohen (foto). Para os que suspeitavam que o filme fosse tratar da vida pessoal do cantor, Morgan afirma que este não é o foco.
De acordo com entrevista do roteirista ao Cinemablend, o longa, ainda sem título definido, vai mostrar o relacionamento de Mercury com os integrantes do Queen. “É quando ele rejeita os músicos da banda e, depois, volta para eles. Será uma espécie de filme sobre família. Algo do tipo ‘odeio minha família, quero ser independente, mas depois volto para eles’”, explicou.
Morgan afirma que não tem planos de abordar a fase em que Mercury assume ter Aids. Ele ainda conta que tem recebido conselhos de Brian May, Roger Taylor e John Deacon, ex-integrantes do Queen, mas não sabe se eles vão, de fato, gostar de seu roteiro.
Além de não ter um título definido, a cinebiografia de Freddie Mercury também não decidiu quem ocupará a vaga de diretor. O filme deve começar a ser rodado em 2011.
Fonte: www.uol.com.br
Ainda bem que nao vai pra vida pessoal dele, porque pelo que eu li nos livros do Freddie… iria virar outro estilo de filme! Huhauaha!
é ainda bem senão os anti queen e principalmente anti freddie iriam cair em cima,deixa o cara descansar em paz.
Uma coisa boa nessa matéria. ..
o John Apareceu !
Focar no talento de Freddie seria o ideal, pois sua vida pessal tinha momentos bons, mas tinha passagens fortes… O filme espero que agrade aos fãns e a crítica, porque agradar os dois não é fácil. E isso depende do roteirista, do diretor e de uma boa adaptação.