Queen + Adam Lambert em São Paulo e Porto Alegre

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, a parceria Queen + Adam Lambert se apresentará em São Paulo. O show acontece em 16 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Dois dias mais tarde, a banda será headliner da primeira noite do Rock In Rio. A seguir, em 21 do mesmo mês, a parceria desce até Porto Alegre, para um show no Gigantinho.

 

 

Fonte: www.vandohalen.com.br

Outras notícias

Documentário do Queen no YAHOO

Postado por - 7 de março de 2005 0
O Site de música do Yahoo produziu um documentário de 10 minutos que fala sobre a história da banda e…

There are 6 comments

  1. M.Emilia Bernardi |

    Olá, gostaria de saber onde comprar ingressos para o Show do QUEEN em São Paulo, dia 16/09, no Ginásio do Ibirapuera. Poderia me informar? Grata.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *