O vocalista do Queen era conhecido pelas festas luxuosas e ousadas
Fora dos palcos, Freddie Mercury provava ser um verdadeiro astro do rock com festas luxuosas e insanas. No último episódio do podcast Finding Freddie, o dançarino Wayne Sleep relembrou alguns dos eventos lendários organizados pelo vocalista do Queen.
“Tudo era uma extravagância, tudo era um evento […] Quando completou 40 anos, ele mandou para nós um avião e voamos absolutamente bêbados de champagne. Quer dizer, quem mais faria isso?”
Sleep também mencionou a polêmica festa de Mercury em Munique, que aparece no clipe do single “Living On My Own”. Em 1985, o vocalista do Queen convidou os amigos para uma festa em que era preciso se vestir como o sexo oposto com roupas pretas e brancas.
“Todos os homens precisam ir como celebridades famosas e as mulheres como homens famosos. Mas tudo tinha que ser preto e branco. Algumas pessoas chegaram vestindo quase nada, foi uma festa bem sexy”, disse o amigo David Wigg.
A festa durou até o dia seguinte e Mercury não perdeu o ânimo ao longo da noite, segundo Wigg. O amigo também lembrou a fantasia do cantor e disse: “Freddie foi de Arlequim. Ele estava fantástico, ele parecia alguém que tinha saído do cabaré. E do lado da calça dele havia diamantes em preto e branco. Ele era tão generoso e queria que tudo fosse perfeito”.
Fonte: https://rollingstone.uol.com.br