Queen News O_LINDO.jpg Postado em 15 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Nossa!!!Que Lindo!!!Tudo de bom!!!
Brian diz que é fã de carteirinha de Lady Gaga Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2011 0 Brian May colaborou com Gaga no single You and I O guitarrista do Queen, Brian May, revelou que é um…
ede97ea4e8941ea.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2008 0 freddie cover de londrina paraná part 3 apresentação college castaldi
Press Release – Freddie Mercury : A Kid Of Magic. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de agosto de 2006 0 Como foi divulgado aqui no Queen Net, o documentário: Freddie Mercury – A Kid Of Magic, que vai ser exibido…
Another One Bites The Dust em reportagem da ESPN Postado por Alexandre Portela - 24 de outubro de 2009 0 Em reportagem do programa “The books is on the table”, da ESPN, toca a música Another One Bites The Dust.…
hellokitty | 18 de outubro de 2005 at 01:59 Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele… Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin- Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:42 -guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:43 eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha Responder
nilsi25 | 9 de junho de 2006 at 21:00 queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas Responder
Princesinha | 1 de dezembro de 2007 at 17:04 lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Responder
csa196 | 10 de fevereiro de 2013 at 20:52 Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele. Responder
lindu….mil vezes fofo….
nossa q bebê lindo!!!
Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele…
FICOU LEGAL
Lindo.
Tinha que seu meu, não? Fazer o que…
Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e
as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin-
-guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que
eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha
queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas
confesso q prefiro Freddie mercury no solo mesmo
lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE SAUDADE!!!!!
FREDDIE FAZ FALTA…
Eita cunhadas ein!
– lindo,tesão,bonito e gostosão.
Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele.