Queen faz show gratuito em Londres

Saiu no Rockonline –

Mais um nome consagrado do cenário musical se solidarizou com o atentado em Londres na semana passada.

O Queen se apresenta sexta-feira no Hyde Park em Londres e tem planos de transformar o espetáculo em uma homenagem a todos os funcionários que trabalharam ajudando as vítimas durante o ataque terrorista .

O show estava marcado para o dia 8 de julho, mas foi adiado em função do ocorrido. O Queen sobe ao palco em uma apresentação gratuita onde se esperam a presença de mais de 85 mil pessoas.

O guitarrista do grupo, Brian May afirmou que os policiais e todos os serviços de emergência que trabalharam naquele dia se tornaram heróis. Já o líder da banda, o vocalista Paul Rodgers alegou que o grupo sentiu a necessidade de agradecer a essas pessoas que conseguiram salvar inúmeras vidas.

Fonte – [URL=http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp?noticiaID=6868]www.rockonline.com.br[/URL]

Outras notícias

Queen não tocará em Benidorm

Postado por - 12 de julho de 2003 0
O site Queen Online confirmou que o Queen não tocará em Benidorm. A informação tinha saido no site oficial de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *