Freddie Mercury: na Sapucaí em 2013

Um show histórico do Rock in Rio poderá ser reproduzido na Marquês de Sapucaí, em 2013. Essa é a intenção do carnavalesco Alexandre Louzada, da Mocidade Independente de Padre Miguel, que escolheu o festival como enredo de seu Carnaval daqui a dois anos.

A ideia é reproduzir, na avenida do samba, o momento em que o público cantou Love of my Life com Freddie Mercury, em seu show no primeiro Rock in Rio, em 1985.

Louzada teve experiências de sucesso ao promover a mistura de ritmos em desfiles de escolas de samba. No Rio, foi campeão com um enredo sobre Chico Buarque, na Mangueira, e com outro sobre Roberto Carlos, neste ano, pela Beija-Flor. Em São Paulo, venceu com a Vai-Vai e um enredo sobre o maestro João Carlos Martins.


Fonte: www.veja.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Os 100 Grandes Sons dos Anos 80 !!!

Postado por - 13 de agosto de 2006 0
Segundo o site: http://www.queenonline.com, as canções: Another One Bites The Dust e Under Pressure, estão entre os 100 Grandes Sons…

Tony Iommi falará sobre Queen

Postado por - 24 de fevereiro de 2011 0
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, fará uma aparição no programada BBC The One Show nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, como parte de uma entrevista sobre a…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *