Queen News 1029148_298_495[.jpg Postado em 15 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Freddie?!?!?!?!?!?!?!?!?!
As 40 bandas mais curtidas no Facebook, Queen em 13º Postado por Alexandre Portela - 28 de abril de 2013 2 Uma lista que, a princípio, parece não dizer muita coisa, mas que, analisada mais a fundo, diz muito. Os quarenta…
iG estreia blog com imagens de principais shows no Brasil Postado por Alexandre - 19 de outubro de 2010 0 Está no ar no iG o blog Fotoshow. Na página, estarão reunidas imagens dos principais shows nacionais e internacionais realizados…
1_Logan_Place_II.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de agosto de 2004 33 Murao da casa do Freddie Guga na frente da casa do Freddie…olha ae Clara Mercury….o muro tah limpinho
InvisibleMan | 22 de janeiro de 2005 at 10:55 essa mão ta querendo dizer algo……"o q será né"? Responder
Penny_Lane | 22 de março de 2005 at 17:29 ta fofinho mas eu gosto mais qdo o olhinho dele aparecem… Responder
mari_pseudo_queen | 10 de abril de 2005 at 17:56 quero um óculos desse!!! freddinho lindo! XD Responder
hellokitty | 31 de agosto de 2005 at 01:15 hahahahaha q coisa obscena essa mao hein !!! hahahaha Responder
MaryanneBulsara | 1 de setembro de 2006 at 14:14 gente, eu não me conformo como pode ter tanta gostosura numa pessoa só Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:51 Lindaum,Lindaum,Lindaum…só naum falo outras coisas pq sou sua irma! Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:54 Irmaunzinhu me desculpe mas que boka linda que vc tem!Meu Deus…. Responder
ki fofoooo
lindo…
essa mão ta querendo dizer algo……"o q será né"?
hahaha
ta fofinho mas eu gosto mais qdo o olhinho dele aparecem…
quero um óculos desse!!! freddinho lindo! XD
hahahahaha q coisa obscena essa mao hein !!! hahahaha
Pior que tá mesmo.
Hhehe, tá sim.
gente, eu não me conformo como pode ter tanta gostosura numa pessoa só
ahUHuhUHuhUHuhUHuhUHuHUhUhuHUhuH
Lindaum,Lindaum,Lindaum…
só naum falo outras coisas pq sou sua irma!
Irmaunzinhu me desculpe mas que boka linda que vc tem!
Meu Deus….
eu quero a boca do Freddie *-*