Queen no Show da Kelly Key

Olá, Fãs do Queen de todo o mundo , eu sou o Fábio e moro em BATATAIS/SP teve aqui a famosa “FESTA DO LEITE” da região onde vieram vários artistas entre eles Capital Inicial, Zé Ramalho e outros, e dentre eles Kelly Key onde na hora em que ela foi apresentar os músicos o Baixista fez o Riff de ”ANOTHER ONE BITE THE DUST”. Nossa eu pirei pois tinha eu e mais uns cinco só rockeiro lá, cara eu gritei berrei Queen até que o baixista me viu e deu até uma risada.
Valeu, pela atenção, obrigado……. 😀 😀 😀 😀 😀

Outras notícias

Documentário do Queen no YAHOO

Postado por - 7 de março de 2005 0
O Site de música do Yahoo produziu um documentário de 10 minutos que fala sobre a história da banda e…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *