John e Michael Deacon tocando com a SAS Band

01 de Julho de 1995 –

Uma aparição solo de John Deacon.

Ele se juntou à SAS Band – de Spike Edney – em algumas faixas – My Girl, 634-5789 e Crazy Little Thing Called Love. Lá também estava Tony Hadley do Spandau Ballet.

 

O show foi no Shepherds Bush Empire, Londres, Reino Unido.

 

John tocou três músicas e depois sentou-se na varanda com os outros músicos e assistiu ao resto do show. A multidão começou à cantar –

Queremos John !

 repetidamente, e o pobre Tony Hadley só conseguia dizer com um sorriso –

 

 Eu sei que vocês querem John, mas vocês me tem aqui !

 

O filho de John – Michael Deacon – também estava lá, tocando baixo, como suporte para a Banda Baker, e essa é provavelmente a única razão pela qual John concordou em tocar com a SAS Band.

 

Michael Deacon e um amigo

 

 

                 

 

Fonte – Queen Concerts

Nota – não há áudio, nem vídeo.

 

 

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *