Brian May se junta a prodigiosa baterista Nandi Bushell

A prodigiosa roqueira Nandi Bushell faz sua estreia como atriz em um episódio do programa da BBC Andy e a banda e ela se juntou à realeza da música: o guitarrista do Queen, Brian May.

O programa de comédia infantil é baseado em uma banda fictícia, Andy and the Odd Socks, e suas aventuras contínuas no Planet Rock.

Nesta terceira série, o Planet Rock está em apuros devido à falta de rock puro e honesto vindo da Terra e o Poderoso Chefão do Rock (Sir Brian May) está muito preocupado. Ele acha que a solução pode estar com Andy and the Odd Socks e a próxima competição Battle of the Bands. Mas sua afilhada Emerald (Nandi Bushell) já está um passo à frente dele e parte para a terra em seu pod de rocha para ajudar. Será que Emerald pode ajudar nossos heróis a triunfar na Batalha das Bandas, apesar da forte concorrência da Sandy and the Same Socks? Bem, o futuro do rock depende disso (sem pressão!).

Nandi Bushell, que ganhou destaque depois de tocar com Lenny Kravitz e aparecer no palco com a realeza do rock The Foo Fighters, diz:

Eu nunca fiz um papel de ator falando antes, então interpretar Emerald em Andy and the Band foi o primeiro papel perfeito para mim. Trabalhar com Brian May foi um sonho realizado! Ele é genuinamente uma das pessoas mais legais que já conheci. Ele me deixou tocar sua guitarra e me deu algumas lições quando estávamos no set e me fez sentir muito especial.

Brian aparecerá também nos seguintes episódios:

Episódio 19 – 7/12/23
Episódio 20 – 8/12/23

 

Fontes: www.queenonline.com e https://jornaltxopela.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *