Queen News atestado_obito.gif Postado em 17 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Atestado de óbitoO atestado de óbito de Freddie…..
Prévia de matéria sobre Brian na revista Guitarist Magazine – Outros equipamentos de Brian May Postado por Alexandre Portela - 21 de janeiro de 2011 0 Aqui está uma amostra do excelente artigo de março Edição 338 da Guitarist Magazine, apresentando algumas das guitarras de Brian…
Guitarrista do Queen lamenta “veto” em CD do Guns n’ Roses Postado por Alexandre Portela - 7 de novembro de 2008 0 LONDRES – Brian May, guitarrista do Queen, teria ficado desapontado ao saber que sua participação no novo CD do Guns…
Dvd Live At Wembley, o Dvd do Ano Postado por - 6 de setembro de 2003 0 O Dvd Live At Wembley Stadium venceu o premio European Music DVD-Award, na categoria Dvd ao vivo. Ele recebeu a…
WWRY em Zurique! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 7 de julho de 2006 0 A nova produção suíça de We Will Rock You, estará no Theater 11, Zurique. O musical vai estreiar no dia…
GreatKingRat | 19 de janeiro de 2005 at 11:49 Tem gente q com certeza ñ vai gosta de ver isso aki!!!! Responder
Helo_mercury | 24 de janeiro de 2005 at 15:10 Nossa "GreatKingRat"…acertou na mosca….eu não gostei de ver isso n Responder
Louca_por_Queen | 4 de junho de 2005 at 11:07 nossa essa era uma coisa q eu n gostaria de ver Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 04:55 perdi a metade do meu coração..e agora?mais eu te amo freddie!! Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 04:56 você estará presente sempre em espirito das pessoas que te amaram Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 04:57 de verdade. lembra daquele clip in my defence você diz no final Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 04:58 i still love you!! pois é, e com certeza nós também!!!!!!!bjs!!!! Responder
queenmary | 16 de maio de 2006 at 18:58 nossa! como dói lá no fundo do coração ver uma coisa desta Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:17 É muito estranho que no registro do óbito não conste o nme verdadeiro Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:18 *nome verdadeiro de Freddie. É como se tivesse morrido o personagem, Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:20 não o criador. Quem sabe ele ainda está vivo curtindo a vida como bem Responder
VavaHendrix | 31 de agosto de 2007 at 21:52 Gente ele acrecndou o Mercury no nome??? dessa eu naum sabia!!! Responder
MayMercuryMay | 29 de janeiro de 2008 at 22:34 No Livro de Jim hustton diz que Freddie foi cremando,como o livro é em ingles eu fiquei meio em duvida cm a palavra sera q foi msm? Responder
sofia amaral mociaro | 14 de maio de 2011 at 00:15 presta ateção nos leoes no canto…………parece os do simbolo do queen!!!!!!!!!! tão ate olhando pro mesmo lado Responder
Tem gente q com certeza ñ vai gosta de ver isso aki!!!!
Nossa "GreatKingRat"…acertou na mosca….eu não gostei de ver isso n
Nem eu
nossa essa era uma coisa q eu n gostaria de ver
sem comentarios……. grande perca para todos nois
perdi a metade do meu coração..e agora?mais eu te amo freddie!!
você estará presente sempre em espirito das pessoas que te amaram
de verdade. lembra daquele clip in my defence você diz no final
i still love you!! pois é, e com certeza nós também!!!!!!!bjs!!!!
AI,ME DEU UMA TRISTEZA!!!!!!
nossa! como dói lá no fundo do coração ver uma coisa desta
Não gosto nem de ver…Fico tão triste!
É muito estranho que no registro do óbito não conste o nme verdadeiro
*nome verdadeiro de Freddie. É como se tivesse morrido o personagem,
não o criador. Quem sabe ele ainda está vivo curtindo a vida como bem
entende, sem a perseguição da mídia.
Gente ele acrecndou o Mercury no nome??? dessa eu naum sabia!!!
No Livro de Jim hustton diz que Freddie foi cremando,como o livro é em ingles eu fiquei meio em duvida cm a palavra sera q foi msm?
eca,apaga isso,que tristeza :@
presta ateção nos leoes no canto…………parece os do simbolo do queen!!!!!!!!!! tão ate olhando pro mesmo lado