Internado, Brian May entristece fãs ao revelar “Mal me sinto vivo”

O guitarrista Brian May entristeceu os fãs do Queen com uma pessimista mensagem enquanto está internado no hospital. O lendário músico atualizou sua conta oficial no Instagram para escrever sobre seu estado atual de saúde mental e física. Há uma semana, o guitarrista do Queen foi hospitalizado depois de machucar as nádegas durante um momento de jardinagem doméstica. Esta foi a primeira atualização sobre a saúde do cantor deste então.

Brian compartilhou uma série de fotos em sua página oficial e escreveu sobre a dor que ele vem sentido. Aqui está o que ele disse:

“Estou tão emocionado com cada uma dessas visualizações. Certifiquem-se de continuar em casa, queridos! Cada um restaura um pedaço de mim esta noite enquanto luto com a dor física que me assolou nos últimos dias – tão forte e tão persistente que mal me sinto vivo. Vou levar essas imagens adoráveis ​​comigo enquanto procuro curar o sono esta noite“.

Na seção de comentários do post, os fãs mostraram seu apoio enviando boas vibrações e desejos. Compilamos alguns deles que podem ser vistos abaixo. Um fã chamado Ziya disse: “Por favor, continue forte Brian, o mundo precisa de estrelas brilhantes como você. Fique bem ❤️❤️❤️❤️❤️ Tudo de bom para você! ” Outro fã chamado Ash escreveu para Bri: “Obrigado por realmente mudar minha vida. Quando encontrei o Queen, me senti um pária, mas as músicas me ajudaram a encontrar meu lugar. Deu-me algo para me relacionar e me lembrar que somos todos humanos“.

 

Fonte: https://observatoriodemusica.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 4 comments

  1. Oi Brian, lute, não podemos perder mais uma estrela. No mundo de hj em que estamos perdendo tantas estrelas, vc não pode ser mais uma. Força estamos em oração por todo o mundo e vc faz parte, acredite. Te amamos. FORÇA. Sou do Rio de Janeiro/RJ – Brasil

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *