Queen News Taylana__e_Minha.jpg Postado em 17 de setembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Eu e Minhas camisetasDim: 1069×1469 Img no Formato JPEG Tamanho:205 KB
Queen The Greatest Episódio 7 – Behind The Hits – Roger Taylor Postado por Cláudia Falci - 1 de maio de 2021 0 “Queen The Greatest”: uma celebração de 50 dos maiores momentos da história da Rainha até agora. Uma série de 50…
Queen Recebe Prêmio Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 27 de maio de 2005 0 Na tarde de 26 de maio de 2005, Brian e Roger estiveram em Londres, na cerimônia do Ivor Novello para…
Assista Another world – Back To The Tree Postado por Cláudia Falci - 13 de abril de 2022 0 Another World, de Brian May, está disponível em 22 de abril e pode ser pré-encomendado aqui. Em uma nova entrevista,…
Sir Brian May elogia a equipe Osiris-Rex quando amostras de asteróides pousam na Terra Postado por Alexandre Portela - 25 de setembro de 2023 0 Sir Brian May disse que está “imensamente orgulhoso” de fazer parte da equipe Osiris-Rex que coletou com sucesso as primeiras…
Clara_Mercury | 22 de setembro de 2004 at 13:15 Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs Responder
freddinhu | 11 de dezembro de 2004 at 21:40 ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!! Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:07 vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:08 com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 20:59 Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki) Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 21:00 uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!! Responder
Adriana_Taylor | 9 de fevereiro de 2005 at 15:30 Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas Responder
Taylana | 9 de abril de 2005 at 20:31 Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo Responder
walter | 8 de outubro de 2005 at 17:40 Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!! Responder
Rzmercury | 11 de março de 2006 at 03:56 Muito legal suas camisetas e você também, Taylana! Responder
Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs
Devolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Na na ni na não !!! é miiiiiiiiiiiiiinha rsrsrs
EU TENHO 1 IDÊNTICA A DA NATHALIE SUELLEN!
ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!!
Na galeria do rock tem!!!
vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh
com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar
auhauhauahauhauahua……..*mais
Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki)
uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!!
Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas
Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo
Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!!
faser é com Z
Hehe Obrigada;)
Muito legal suas camisetas e você também, Taylana!
Obrigada Rafa^^;)
Obrigada Rafa^^;)
Nossa, muito legal as camisetas viu.