A Ligação entre Freddie Mercury e Ciro, O Grande

Ciro, O Grande

O Imperador Persa

Os Persas e a formação do Império –

Os persas formaram uma importante civilização na antiguidade oriental, ocupando a região da Pérsia (atualmente Irã, Iraque e Turquia). Esse povo dedicou-se às atividades comerciais, fazendo do comércio a principal fonte de desenvolvimento econômico.

 

Ciro, O Grande –

Ciro, O Grande, foi um dos mais importantes imperadores persas. Durante seu reinado (560 a.C. – 529 a.C.), os persas dominaram e conquistaram vários territórios, desde a Babilônia até as fronteiras da atual Índia.

 

        

 

A Religião persa –

A religião persa era dualista (existência do bem e do mal) e tinha o nome de Zoroastrismo ou Masdeísmo. Essa religião foi criada por Zoroastro ou Zaratustra, um grande profeta e líder espiritual.

Para os seguidores dessa religião, Ormuzd (força do bem) e Arimã (força do mal) estavam sempre em conflito.

Mas, no fim dos tempos, o bem venceria o mal.

Freddie Mercury e Ciro, O Grande –

À partir da Magic Tour, em Paris, em 1986, Freddie começou a fechar o show aparecendo no palco ao som de God Save The Queen, vestindo o Manto Real e a Coroa.

 

                             

Também era uma forma de homenagear Ciro, O Grande. A Coroa representava consciência e discernimento.

Eu sempre vou andar por aí como um papagaio persa e ninguém vai me parar, querida ...

 

 

Fonte – suapesquisa.com

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Parcerias Musicais do Queen

Postado por - 7 de janeiro de 2024 0
Colaborações e participações especiais da Banda com outros artistas musicais     ▪️1975 – Os membros do Queen ajudaram à…

Parabéns!

Postado por - 14 de agosto de 2004 0
Viva o QUEENNET! Hoje dia 14-08 nosso site completou 700 registrados! Parabéns pelo sucesso! :D :D :D :D :D :D…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *