Este mês a revista WORD, traz como sua reportagem de capa a show LIVE AID, e na capa está FREDDIE MERCURY.
A reportagem que vai da página 78 a 104, cita o QUEEN várias vezes. Falando do set list o qual foi descrito por um dos que estavam assistindo como um dos “momentos imortais da Televisão”.
A revista ainda inclui curiosidades sobre os bastidores, e relatando que logo que Freddie deixa o palco, com uma toalha em volta de seu pescoço e sendo cumprimentado por todos os artistas presentes no evento, pessoas como : Bowie e McCartney
Mark Ellen relembra de como foi o show do QUEEN :
– ” Uma performance pivô. Com uma perspicácia excepcional , o grupo juntou seis de seus maiores hits na sua apresentação de 20 minutos. Eles começaram com Freddie Mercury no piano – com uma camiseta branca e calça jeans, tenis de corrida, e um bracelete bem no seu bícepe direito – tocando a abertura de Bohemian Rhapsody. Ele pegou seu microfone e em três tempos estava cantando Radio GaGa,Hammer to Fall, Crazy Little Thing Called Love, We Will Rock You and We Are The Champions. É uma sobrecarga de pessoas do colegial ensaiados – ” a próxima música é para pessoas belas – como todos vocês.”
Freddie também foi citado na seção “R.I.P” junto com mais onze artistas que vieram a falecer. A revista comenta o quão LIVE AID foi importante para o QUEEN, e também mencionam como Freddie avisou o mundo de sua doença, e menções sobre o Tributo que foi realizado no Wembley em 1992, o qual também contou com a presença de muitos artistas que participaram do LIVE AID.
FONTE: [URL=http://queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]