Queen compartilha vídeo de Hammer To Fall filmado no Rock in Rio 1985

Em janeiro de 1985, o Brasil estava começando tomar outro rumo social, político e cultural; a parte do entretenimento ficou a cargo da primeira edição do incrível Rock in Rio. No lineup tinha nomes de peso como Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions, AC/DC e Whitesnake.

Os shows do Queen, que aconteceram no dia 11 e 18, foram arrebatadores tanto para o público quanto para o próprio grupo.

E para mostrar um pouquinho de como fora sua apresentação no festival, o Queen compartilhou a performance de Hammer To Fall. Veja no tocador mais abaixo.

Em nota, o grupo disse: “A Works Tour de 1984/1985 foi uma das maiores e mais bem-sucedidas do Queen. O show ficou cada vez mais elaborado, apresentando novos trajes elegantes e um novo equipamento de iluminação de última geração, criando um espetáculo emocionante em grande escala.

E isso nunca foi mais evidente do que aconteceu no festival Rock in Rio no Brasil, em 1985. O Queen se apresentou durante duas noites diante de uma multidão estimada em mais de 250 mil pessoas por noite.

I Want To Break Free, It’s A Hard Life, Hammer To Fall, Is This The World We Designed, Tear It Up e Radio Ga Ga tiveram a participação da multidão em seus refrãos. Este é o Queen ao vivo durante sua penúltima turnê, no festival Rock In Rio, em janeiro de 1985”.

Fonte: www.rockbizz.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *