Relógio Red Special – Edição Limitada

Introduzindo um segundo modelo de colaboração entre Seiko 5 Sport e Brian May. A guitarra favorita de Brian, a Red Special, inspira este design de cor dourada na série especial.

Por mais de 40 anos, Brian usa um relógio de mergulhador Seiko cujo design duradouro e popular é a inspiração para a mais recente coleção Seiko 5 Sports. Brian comprou seu relógio Seiko enquanto estava em turnê no Japão na década de 1970. Desde então, seu violão e relógio viajaram juntos pelo mundo – fazendo ótimas músicas e mantendo um ótimo tempo.

Assim como no primeiro modelo de colaboração, o mostrador recria os detalhes finos da lendária guitarra com um padrão prensado que lembra a textura da madeira, seu acabamento brilhante e coloração gradada.
Este caso é uma versão especial em cores douradas, solicitada pelo próprio Brian, inspirada nas reedições recém-lançadas da série Gold de seus álbuns solo.

– Caixa especial como caixa de guitarra com coletores de ouro de seis pence.
– Edição Limitada de apenas 12.500 em todo o mundo.
– Automático com capacidade de corda manual

Os lucros da venda do relógio serão doados ao The Mercury Phoenix Trust fundado por Brian May, Roger Taylor e seu empresário Jim Beach em memória do icônico vocalista da banda de rock Queen, Freddie Mercury.

Clique aqui para mais detalhes.

O relógio será vendido mundialmente em 1º de março.

A loja do QueenOnline estará vendendo uma quantia muito limitada a partir dessa data.

 

 

Fonte: https://www.queenonline.com/news/brian-may-x-seiko-sports-5-limited-edition

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *