Disco do Queen é a base da jornada de Cersei em Game of Thrones? Conheça teoria maluca

The Game foi o oitavo disco do Queen, lançado em 1980

Dentre todas as teorias malucas criadas para Game of Thrones, uma feita por um usuário do Reddit que defende que a jornada de Cersei Lannister é baseada em um disco do Queen com certeza está no topo das mais bizarras.

Segundo informações do site Express.uk, o usuário lowbudgetlegend argumenta que o álbum The Game (1980), do Queen, é a base do arco de personagem da rainha de Westeros de George R.R. Martin em uma hilariante análise explícita.

“Vou dividir a teoria música por música, com referências líricas mínimas”, diz.

1. Play The Game

“Essa faixa é principalmente sobre entregar-se ao amor e deixá-lo louco. Cersei usa principalmente o sexo para conseguir o que quer; é como ela joga o jogo dos tronos.

2. Dragon Attack

“O primeiro verso é ‘Leve-me para a sala onde o vermelho está todo vermelho’ assim como a Fortaleza Vermelha. O refrão é: ‘Eu tenho um dragão nas costas’. Tenho certeza de que é realmente sobre heroína, Daenerys. ”

3. Another One Bites the Dust

“Mesmo que eu esteja completamente fora da base com toda essa teoria, eu sei que George R.R. Martin ouviu essa música porque está vivo. Eu entendi o que você fez, meu velho. Mas também Cersei é responsável por matar muitas pessoas. Poderia ser … Poderia ser … ”

4. Need Your Loving Tonight

“Trata-se de alguém recebendo uma carta de seu amante e todos os sentimentos que eles compartilharam. “O cantor diz que a carta o machucou, apesar dos sentimentos anteriores.

No quinto livro, Cersei escreve a Jaime uma carta pedindo-lhe que a ajude a tirá-lo da cadeia e esta é a primeira vez que Jaime está farto das bundas de Cersei o suficiente para ignorá-la. Ele descarta a carta.

5. Crazy Little Thing Called Love

“Semelhante a ‘Another One Bites the Dust’, eu sinto que essa música é famosa demais para realmente se conectar a apenas um tema. Há uma linha sobre “febre quente e fria”. Canção de gelo e fogo. Aí está.”

6. Rock It (Prime Jive)

“Eu não acho que isso se encaixa no tema. Ou o disco. Pula essa.”

7. Don’t Try Suicide

“Tommen se mata. É verdade que isso está no programa, mas as próximas músicas são baseadas na minha suposição de que muitas das batidas da história no programa final foram pelo menos baseadas em algumas notas do Martin, mesmo que não sejam exatamente como ele as tenha escrito. ”

8. Sail Away Sweet Sister

“Cersei coloca sua filha em um barco para Dorne, onde ela acaba sendo desfigurada. Tyrion, no final do programa, tenta ajudar seu irmão e irmã, colocando-os em um barco para fora da cidade.”

“Isso pode muito bem ter inspirado os momentos finais do casal, porque a música começa com ‘você não quer mais brincar’. Se eu estiver certo, e essa música e álbum realmente guiaram sua história, o livro poderia terminar com Jaimeenviando Cersei para o mar.”

9. Coming Soon

“Mesmo que Cersei escape, essa música indica que o que está por vir em breve é ​​alguém ou alguma coisa. Ela nunca se sentiria segura novamente. Essa música poderia ter inspirado a programação de lançamento dos dois últimos livros. ”

10. Save Me

Os versos dizem: “Salve-me, salve-me, salve-me, não posso enfrentar esta vida sozinha. “Salve-me, salve-me, salve-me, estou nua e estou longe de casa. “Mais uma vez, supondo que Cersei seja expulsa sozinha, mesmo que ela se afaste em segurança … É possível que ela sempre anseie por Jaime.” E lá vamos nós.

Tudo o que podemos dizer é que alguém precisa perguntar a George R.R. Martin se ele é um grande fã do Queen ou não.

 

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen´s Day 2004 saiu no iG

Postado por - 30 de novembro de 2004 0
Quem quiser ver alguns dos amigos que estiveram no Queen’s Day 2004 deve dar uma olhadinha no Penetra. :D Anotem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *