Queen News 2892003200.jpg Postado em 18 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 10 Olhar meigo!freddieeee.. saudade!!
WWRY tocando na final do Europeu de Futsal Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 6 de março de 2005 0 Antes do início da partida da final do Campeonato Europeu de seleções entre a Russia e a Espanha, os times…
Aniversário da filha de Roger, TigerLily Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 14 de outubro de 2004 2 Dia 10 deste mês foi aniversário da pequenina filha de Roger Taylor, com sua ex-mulher Debbie. Ela está completando 10…
Queen citado em matéria da revista "Veja" Postado por Alexandre Portela - 5 de julho de 2010 5 O Queen e Freddie foram citados em matéria da revista veja, clique na imagem para ver a matéria completa.
Linsmercury | 11 de janeiro de 2006 at 05:43 beijaria ele até o fim de minha vida lindo te amo!!! Responder
Queenie | 4 de outubro de 2006 at 18:36 Não dá para resistir. É por isso que eu sou viciada neste site. Responder
Queenie | 4 de outubro de 2006 at 18:36 A verdade mesmo é que eu sou viciada em Freddie Mercury. Responder
LIUMERCURY | 1 de dezembro de 2006 at 09:37 esse cara e tudo de bom e um puoco ++++++++++++++++ Responder
MayMercuryMay | 29 de janeiro de 2008 at 20:48 eh graças a esse deus da foto q eu nao consigo me desligar desse site nunka…eh mais do q msn e orkut…uma loucura! Responder
Adrianats | 31 de janeiro de 2009 at 17:01 tá mto parecido c/ a irmã nessa foto…=De fofinho como sempre. Responder
A_bijou | 19 de março de 2009 at 15:31 – lindo,tesão,bonito e gostosão o/o/o/e esse é com gosto 🙂 Responder
Q CARINHA DE BONSINHO!!!!!!!
beijaria ele até o fim de minha vida lindo te amo!!!
Freddie, you are the love of my life forever.
Não dá para resistir. É por isso que eu sou viciada neste site.
A verdade mesmo é que eu sou viciada em Freddie Mercury.
esse cara e tudo de bom e um puoco ++++++++++++++++
eh graças a esse deus da foto q eu nao consigo me desligar desse site nunka…
eh mais do q msn e orkut…
uma loucura!
GENTE EU AMO ESSE HOMEM!!!!!
tá mto parecido c/ a irmã nessa foto…
=D
e fofinho como sempre.
– lindo,tesão,bonito e gostosão o/o/o/
e esse é com gosto 🙂