Brian May parte para cima de repórter após se irritar com filmagem. Veja!

Episódio ocorreu durante a chegada do músico na Austrália, para uma turnê com a banda

O guitarrista Brian May, do Queen, teve um raro momento de fúria em sua chegada na Austrália nesta quarta-feira (12). O músico, que desembarcou em Brisbane, para uma turnê no país com o Queen + Adam Lambert, estava conversando com alguns fãs, do lado de fora do aeroporto, quando se irritou e partiu para cima de um cinegrafista que insistentemente tentava fazer imagens para a emissora local Canal 7, mesmo com o roqueiro pedindo que ele parasse por um momento.

Em sua rede social, Brian May explicou que avistou o grupo de jovens com a camisa da banda e resolveu parar o carro para atendê-los, quando já estava a caminho do hotel. Ao notar a presença do operador de câmera, o guitarrista deixou que ele fizesse algumas filmagens e depois pediu que ele parasse, para ter um momento mais reservado com os fãs. O homem relutantemente desligou o aparelho, mas logo usou o celular para continuar fazendo as gravações, o que fez o músico perder a paciência.

“Não sou exatamente conhecido por ser agressivo, mesmo diante de provocações, mas esse cara me pegou de surpresa – um dos cinegrafistas mais rudes e desrespeitosos que já encontrei”, escreveu ele em seu Instagram.

“Esses jovens estavam claramente emocionados com o encontro, e eu senti que eles mereciam alguns momentos sem serem filmados para compartilhamento público. Então, de forma mais gentil possível, eu pedi que o cinegrafista parasse de filmar, agora que ele já tinha conseguido sua reportagem, e que nos desse alguns momentos em privado. Ele se recusou. Continuou filmando, e, agressivamente, focou a câmera em meu rosto com um close-up. Isso, para mim, pareceu uma invasão deliberada do meu espaço, e francamente hostil. Naquele momento, tudo mudou”, Continuou o músico, afirmando que ainda pediu mais algumas vezes para o repórter desligar a câmera, antes de se irritar completamente.

Após o incidente, Brian May pediu desculpas para os fãs que presenciaram a cena e embarcou novamente em seu carro.

Veja abaixo o vídeo:

 

Fonte: https://www.vagalume.com.br/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

66 anos de Brian May

Postado por - 19 de julho de 2013 0
Um dos guitarristas mais notáveis da história do rock completa 66 anos hoje. Brian May é conhecido por seu trabalho…

Queen no Multishow

Postado por - 29 de fevereiro de 2004 0
TVZ DOMINGO Uma superseleção de videoclipes nacionais e internacionais. E o assinante acompanha, com legendas em português, as letras das…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *