Brian May – Lançamento de Star Fleet, Abbey Road

O QueenOnline teve uma tarde adorável no Abbey Road Studios ontem para o evento de lançamento do Star Fleet Project de Brian. A sessão aconteceu no famoso Beatles Studio No.2, com vencedores da competição e alguns convidados relacionados ao Queen, incluindo Neil Murray (Brian May Band, We Will Rock You) e Neil Fairclough (Queen + Adam Lambert).

Brian relembrou as sessões de gravação de 1983 e como tudo aconteceu antes de ser entrevistado por Simon Lupton, respondendo a perguntas dos fãs, ouvindo e comentando sobre faixas selecionadas do box set e desfrutando de uma chamada de Zoom com Fred Mandel e Alan Gratzer, que deram suas memórias sobre o projeto – Eddie Van Halen foi um tema chave durante toda a apresentação.

O evento foi encerrado com uma surpresa para Brian, com mensagens de aniversário antecipadas sendo transmitidas da tela por muitos amigos de BM, incluindo Tony Iommi, Adam Lambert, Joe Satriani, Def Leppard, Steve Lukather e, é claro, Roger Taylor.

Um bolo Star Fleet também foi presenteado!

Confira o clipe principal da apresentação abaixo, para mais destaques, acesse https://www.instagram.com/brianmayforreal/

www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Queen no topo de Radio holandesa

Postado por - 19 de dezembro de 2007 0
O Queen é a primeira no Top 2000 da Radio 2 holandesa com a música Bohemian Rhapsody. Além de Bohemian,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *