Em parceria com a Chilli Beans, coleção de óculos do Queen chega ao Brasil

Em parceria exclusiva com a Chilli Beans, banda de Freddie Mercury e Brian May licenciou coleção para o público brasileiro

Queen faz parte da história do Rock and Roll como poucas outras bandas, e quem acompanha a vida de Caito Maia, fundador da Chilli Beans e um dos tubarões do Shark Tank Brasil, sabe o quanto o gênero significa para ele.

Agora, esses dois mundos se unem em uma coleção exclusiva de óculos, que chega para impactar a vida dos fãs de música.

No último dia 12 de Setembro, foi disponibilizada uma das maiores colaborações já realizadas pela marca. Em parceria com a banda britânica, toda a simbologia do grupo foi traduzida em modelos exclusivos de óculos de sol, grau e multi — isso inclui diversos ícones imortais como a coroa, a guitarra Red Special de Brian May, os raios, e até inscrições de músicas como “We Will Rock You”, “I Want to Break Free” e “We Are the Champions” nas hastes e ponteiras dos óculos.

No total, a coleção Queen by Chilli Beans possui 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi — que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade.

Coleção Queen by Chilli Beans: onde comprar?

Se você ficou interessado (e quem não ficaria?!), a boa notícia é que a coleção está disponível tanto nas lojas físicas e quiosques de todo o Brasil como também na loja online, como você pode conferir acessando este link.

Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *