Queen News queen_inside_dig.jpg Postado em 21 de maio de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 queen_inside_digitalizado2000Foto interna de algum disco da rainha
Videos postados por fãs da exposição em comemoração aos 40 anos Postado por Alexandre Portela - 3 de março de 2011 2 Videos postados no youtube por fãs da exposição em comemoração aos 40 anos, com imagens inéditas. Queen Backstage + Soundcheck…
f0f70da0b118b14.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 2 roger essa foto soh podia ser do lindo do roger!!!!!!!:)
Quem comprou o Rolls-Royce de Freddie Mercury? Postado por Alexandre Portela - 28 de janeiro de 2013 0 Verka Serducha, também conhecido por Andrey Danilko, o ídolo Pop Ucraniano, e vencedor da prata no Eurovision 2007, tornou-se o…
Bicycle Race no Pânico Postado por - 15 de agosto de 2005 0 Hj no programa Pânico na TV, eles mais uma vez demonstraram um excelente gosto musical ao no quadro "Censura Dinâmica"…
Ouça o Álbum: We Will Rock You By Queen And Ben Elton ! Postado por Alexandre Portela - 16 de fevereiro de 2004 0 Caso você queira ouvir o Álbum: We Will Rock You By Queen And Ben Elton, acesse o seguinte site: http://www.queenonline.com/wewillrockyou/sampler/wwrycast_online2.php?variables=default&origin=0&logo=0…
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 13:41 até que o Jhon ficou bunitinhu de gravata borboleta!! Responder
tadeuqueen | 28 de junho de 2005 at 20:44 essa foto é de revista da época, não tem nada a ver com encarte de LP Responder
Aline_loquinha | 17 de julho de 2005 at 19:12 queria ser as maos do freddie!!!!!!!!!!1kkkkk Responder
gianna | 7 de dezembro de 2006 at 21:09 o rog tá parecendo a bonnie no filme bonnie e clyde Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 10:12 A foto do encarte em CD mesmo do A day at the Races de todos eh linda… Principalmente a do Freddie, eh claro… Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:08 O FREDDIE TA LINDDOOOO MEIO MACABRO…. TA ME ASSUSTANDO Responder
ai credo! olha o freddie!
que cara,dá até medo…
até que o Jhon ficou bunitinhu de gravata borboleta!!
o Roger só pode estar usando peruca…
o Brian tá distraído…….
essa foto é de revista da época, não tem nada a ver com encarte de LP
queria ser as maos do freddie!!!!!!!!!!1kkkkk
queria ser as maos do freddie!!!!!!!!!!kkkkk
freddie tá parecendo uma mulher !
Não, achu q o Roger ta com uma especie de boina
SO O FEREDDIE TA DEITADO
o rog tá parecendo a bonnie no filme bonnie e clyde
tao todos bonitos principalmente o freddie uhuuuuuuuuu
A foto do encarte em CD mesmo do A day at the Races de todos eh linda… Principalmente a do Freddie, eh claro…
O FREDDIE TA LINDDOOOO MEIO MACABRO…. TA ME ASSUSTANDO