Camisa do Queen no Pânico da Rede TV !!!

Para quem assistiu o Pânico na TV, da Rede TV, neste último dia 20 de Agosto, pôde observar que o Tecladista da Banda: Banda Viva Noite, estava vestindo uma Camisa do Queen.

Por isso, fique ligado neste programa, pois de vez em quando, eles citam, imitam e vestem Queen, o que é EXCELENTE. O programa tem reprise Sexta Feira, 21/08/06.

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Fotos Exclusivas do Queen no GHV2

Postado por - 22 de outubro de 2003 0
Segundo o site: Queen Online.com, o DVD: Queen Greatest Vídeo Hits 2 vai conter fotos exclusivas do Queen que já…

46664 maior e melhor

Postado por - 14 de março de 2005 0
O segundo 46664, concerto beneficente voltado à ajuda e conscientização da AIDS, vai acontecer no Fancourt Golf Estate in George…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *