Brian May e a batalha contra a Covid-19

 Brian May manteve os fãs atualizados sobre sua batalha no COVID e pediu-lhes que continuassem sendo cautelosos.

Ele revelou que pegou o vírus durante uma pequena festa de aniversário e deu a seus seguidores uma atualização de seus sintomas no “Dia 8”.

No Instagram, ele escreveu:

“Dia 8 para mim – o 8º dia após meu corpo ter sido invadido por organismos Coronavírus suficientes para me derrubar. Em primeiro lugar, acho que estava um pouco otimista demais ontem, imaginando que o vermelho” A linha T “estava parecendo mais fraca. É um kit de teste diferente hoje – mas as linhas parecem com a mesma intensidade hoje. Portanto, estou assumindo que a batalha dentro do meu corpo ainda está em andamento”.

Ele acrescentou:

“Também parece – aquela tosse seca e sibilante voltou hoje, e há uma espécie de fonte de irritação de um lado dos meus seios da face. Eu também continuo caindo no sono – não de uma forma pacífica, mas de uma espécie de “Não consigo manter os olhos abertos nem mais um segundo”. Por isso, é um trabalho muito bom que isso aconteceu em um momento em que NÃO estou tão ocupado como de costume. “

O roqueiro acrescentou que, embora os testes de fluxo lateral fossem um “guia útil”, você poderia ter um teste negativo e, de fato, ser infeccioso o dia todo e a única maneira de ter cuidado é tomando precauções.

Ele acrescentou:

“Repito … é muito aparente agora que, embora o teste seja um guia útil, se você obtiver um resultado negativo amanhã de manhã, você não pode garantir 100% que não está infectado e infeccioso. Portanto, para o bem de todos ao seu redor, mantenha o cuidado – máscaras, distância social, bom senso – e só vá a uma reunião em um espaço fechado se tiver certeza de que o risco vale a pena. “

Mayprimeiro confirmou a notícia de que havia contraído o vírus no fim de semana, escrevendo:

“Sim. O dia chocante finalmente chegou para mim. A temida linha vermelha dupla. E sim – definitivamente SEM simpatia, por favor – foram alguns dias realmente horríveis , mas estou bem. E vou contar a história. POR FAVOR, tomem cuidado extra, gente boa. Essa coisa é incrivelmente transmissível. Você realmente NÃO quer que isso atrapalhe o SEU Natal. Com amor – Bri. “

 

Não é a primeira vez que Brian May – que é casado com a ex- estrela do EastEnders , Anita Dobson – foi sincero sobre seus problemas de saúde.

No ano passado, o roqueiro Queen revelou que havia sofrido um ataque cardíaco e estava “muito próximo da morte”.

“Eu tinha três artérias congestionadas e corria o risco de bloquear o suprimento de sangue ao meu coração”,

revelou o guitarrista.

“Havia muita pressão de alguns quartos para fazer uma cirurgia de coração aberto, onde eles viram sua caixa torácica e fizeram uma ponte de safena tripla …”

Muita gente falava: ‘Se você não fizer isso, está desperdiçando sua única oportunidade e vai se arrepender para o resto da vida’.

Mas eu tinha outras pessoas me dizendo: ‘Olha, você não precisa fazer isso, você poderia colocar três stents e você pode andar esta noite.’ “

Acrescentou, tranquilizando os fãs:

“Não morri, saí … Estou aqui e estou pronto para detonar”.

Logo em seguida, o músico foi às redes sociais para agradecer aos fãs e à mídia por sua “torrente de amor e apoio”.

“É simplesmente inacreditável”, ele falou. “Isso vai soar muito estranho, mas eu meio que sinto que morri e ainda assim fui capaz de ir ao funeral e ver todas as homenagens …”

 

Fonte: https://www.radiox.co.uk/

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *