Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian May Noel

Postado por - 29 de dezembro de 2013 0
Brian postou em seu Soapbox ontem, 28/12/13, fotos vestido de Papai Noel no Dominion Theatre, em Londres, entre as apresentações…

There are 7 comments

  1. Isso não foi no Live Rio,Foi no Japão na sua ultima apresentação com a banda ! ! ! Mais o freddie é muito foda….ainda dizem que Jonh Lennon é bom,Beatles é muito nada ver as musicas,mais respeito como o freddie respeitava e tinha o Jonh Lennon como idolo ! ! !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *