Queen News rogersub.jpg Postado em 22 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 ROGER!!!SERINHUserio!!!!!!mas ltbg!!!!kkk
Vote em We Belivie para música da posse de Barack Obama Postado por Alexandre Portela - 14 de janeiro de 2009 0 Há uma campanha online para que o público escolha a música a ser tocada na posse de Barack Obama e…
0cedb353cd5db6d.bmp Postado por Alexandre Portela - 29 de março de 2008 0 * hou que catolinhoo fofo**
The Darkness pega ajuda de Freddie Postado por - 19 de março de 2005 0 O vocalista Justin Hawkins da banda The Darkness disse: “ As coisas do estúdio vão bem. É o maior som…
Freddie Mercury volta aos palcos na Alemanha Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 8 de julho de 2006 0 Os fãs do Queen reviveram um pouco da magia do grupo nesta terça-feira, na Alemanha. Capitaneado por Craig Presco, que…
gigitaylor | 21 de agosto de 2005 at 21:01 que carinha de anjo…….lllllllllliiiiiiiiiiiinnnnnnnddddddoooooooo Responder
TinaTaylor | 26 de julho de 2007 at 07:48 olhem só o tamanho dos olhos dele!que goisa grande e fofa,parece cara de cachorrinhu pidão!mas ta lindooooooooo =D Responder
amandamay | 23 de novembro de 2008 at 13:27 ADOREI O "cara de cachorrinhu pidão"OS OLHOS DELE SÃO MARCANTES E SENSUAIS.UI Q OMEM!!! Responder
Tati-queenmercury | 9 de junho de 2009 at 11:49 Parece que ele ta pedindo colinho, ne? Parece que a qualquer momento ele vai falar "eu quero colinho amores" para nós. Responder
que carinha de anjo…….lllllllllliiiiiiiiiiiinnnnnnnddddddoooooooo
Lindooo !!!!!!!!! Ai ai… haha ^^
pequeno o olho da criança…
Ai que coisa mais linda.
Muito fofo…..
Muito fofo…..
carita del angel
olhem só o tamanho dos olhos dele!
que goisa grande e fofa,parece cara de cachorrinhu pidão!
mas ta lindooooooooo =D
ADOREI O "cara de cachorrinhu pidão"OS OLHOS DELE SÃO MARCANTES E SENSUAIS.UI Q OMEM!!!
Coisinha Mais Linda! =*
Parece que ele ta pedindo colinho, ne? Parece que a qualquer momento ele vai falar "eu quero colinho amores" para nós.