Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Earls_Court.jpg

Postado por - 2 de agosto de 2004 4
Earls Court Guga em frente ao Earls Court… O Queen tocou aqui em 1977…quem tem o show em video???Eu tenho!!!

Capa DVD GHV2

Postado por - 2 de outubro de 2003 0
  Disk 1   1. A Kind of Magic (04.17) 2. I Want It All (04.01) 3. Radio Ga Ga…

46664 maior e melhor

Postado por - 14 de março de 2005 0
O segundo 46664, concerto beneficente voltado à ajuda e conscientização da AIDS, vai acontecer no Fancourt Golf Estate in George…

There are 4 comments

  1. Muito legal que o grupo Queen ainda sobreviva musicalmente, Paul canta bem, mas sinceramente pra Mim Freddie Mercury nunca será substituido, nunca até hoje vi um artista tão completo e tão talentoso quanto Freddie, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco. Mas a sua voz ainda é viva e ainda balança nossas almas quando ouvida. Obrigado por ter existido Freddie !!

    Responder
  2. Tenho vontade de chorar quando vejo um show do Queen, e penso que nunca vou ver um ao vivo.

    Mas se esses caras vierem ao Brasil eu diria que eu estaria 40% realizado em velos de perto.

    Valeu Freddie. Nunca vai existir alguem parecido com voçê.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *