Classic Rock Magazine: Star Fleet Project e Queen

A Classic Rock Magazine deste mês está repleta de matérias relacionadas ao Queen!

Página 3 – Conteúdo: Uma foto clássica de Brian e uma citação sobre o álbum de estreia “Finalmente, algo estava começando a acontecer. Queríamos provar isso para nossos amigos e familiares, mas principalmente para nós mesmos.”

Page 30 – 36 – We Want It All And We Want It Now: Com o álbum de estreia do Queen completando 50 anos este ano, Classic Rock olha para o nascimento da banda que passou de estrelas em seus olhos e ambição feroz para a realeza do rock.

Página 38 – 42 – Reach For The Stars: O Star Fleet Project viu um supergrupo se reunir com membros do Queen, Van Halen e REO Speedwagon. Brian May relembra sobre o trabalho com EVH e conta a história.

Página 85 – Brian May + Amigos – Star Fleet Project: 1983 mini-álbum é cuidadosamente espanado – No que diz respeito aos projetos de paixão, eles não ficam mais apaixonados do que isso. 8/10

Classic Rock – Verão 2023 / Edição 316.

Clique aqui para assinar a Classic Rock Magazine.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Competição no Brian May Website

Postado por - 24 de setembro de 2004 0
Brian organizou uma nova competição em seu site e uma chance para os fãs ganharem um cd do Bad News.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *