Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Roger & Paul Falam no VH1 Classic

Postado por - 23 de outubro de 2005 0
Nova Yorque -21 de outubro de 2005 Roger Taylor e Paul Rodgers do Queen param para o VH1 Classic no…

Música do Queen na TV

Postado por - 10 de julho de 2005 0
Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas…

There are 2 comments

  1. Tati-queenmercury |

    Eita Freddie adorava dar abraços, hein? Eu queria ser o John naquela hora. O Roger ta com carinha de menino virgem e o Brian com cara de muleque arteiro

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *