Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas…
There are 2 comments
Tati-queenmercury|
Eita Freddie adorava dar abraços, hein? Eu queria ser o John naquela hora. O Roger ta com carinha de menino virgem e o Brian com cara de muleque arteiro
Eita Freddie adorava dar abraços, hein? Eu queria ser o John naquela hora. O Roger ta com carinha de menino virgem e o Brian com cara de muleque arteiro
ah john, dexa um pokin pra mim vai