Queen News wembley.jpg Postado em 24 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 Wembley StadiumEstádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.
Queen no CD em prol dos afetados pelo terremoto e tsunami no Japão Postado por Alexandre Portela - 16 de abril de 2011 0 A Sony Music, em parceria com as gravadoras Universal, Warner, EMI, está lançando um grande projeto para ajudar as vítimas…
Q+PR – Datas dos shows Postado por - 8 de maio de 2005 0 Confira a data dos shows até Julho: 09/maio (Seg) – Sheffield Arena, Inglaterra 11/maio (qua) – Wembley Pavillion, Inglaterra 13/maio…
queen2.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de fevereiro de 2004 59 Brasão do Queen Brasão do Queen, desenhado por Freddie Mercury em 1973 exibindo os signos de cada um da banda.
[Vídeo e Fotos] Queen + Adam Lambert + Fun. iHeartRadio Music Festival – 20/09/2013, Completo Postado por Alexandre Portela - 21 de setembro de 2013 0 Queen + Adam Lambert + Fun. iHeartRadio Music Festival 20/09/2013 Set List Bohemian Rhapsody (short) Another One Bites The Dust…
[Vídeo] Confira playlist de Brian fazendo selfie em shows Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2017 0 Clique Aqui e confira o playlist de Brian fazendo selfie durante a turnê com Adam lambert!! Fonte: www.queenonline.com
GustavoSalas | 25 de agosto de 2004 at 05:21 É UMA PENA ESTE ESTÁDIO SER DESTRUÍDO! BONS TEMPOS AKELES! Responder
EuAmuQUEEN | 23 de dezembro de 2004 at 21:28 + vão construi outro naum vão ? ai o "NEW QUEEN" podi lota di novu .. Responder
EuAmuQUEEN | 28 de fevereiro de 2005 at 15:34 deve ser pq o freddie se apresentou ai………e nem ele nem o wembley Responder
Gabrielinha | 23 de maio de 2005 at 11:22 pow…gente ei fico vendo as fotos do freddie me dá uma tristeza!!! =( Responder
Cecilia | 29 de agosto de 2005 at 23:25 Posso ver o Freddie bem no meio do estádio!!!(Ai,to ficando triste!!!) Responder
brechampion | 7 de outubro de 2005 at 13:15 mesmo sendo destruido essa terra guarda a história d uma grande banda. Responder
JhonHid | 24 de janeiro de 2006 at 13:17 o novo wembley vai abrir em maio desse ano, se ñ estou enganado Responder
É UMA PENA ESTE ESTÁDIO SER DESTRUÍDO! BONS TEMPOS AKELES!
Que lindo
em pensar q o QUEEN já o lotou!!!:-(
+ vão construi outro naum vão ? ai o "NEW QUEEN" podi lota di novu ..
é meiu dificil né ???? ………………..
Essa foto é um poko triste…( Sem motivo….)
deve ser pq o freddie se apresentou ai………e nem ele nem o wembley
existe + ….(q explicação …..)
pow…gente ei fico vendo as fotos do freddie me dá uma tristeza!!! =(
vamu mudá de assunto…tá me dando vontade di chorá
buááááááá!!!buáááááá!!! =´(
Posso ver o Freddie bem no meio do estádio!!!(Ai,to ficando triste!!!)
mesmo sendo destruido essa terra guarda a história d uma grande banda.
cri cri cri…
o novo wembley vai abrir em maio desse ano, se ñ estou enganado
Grande estádio… grandes momentos…