Queen News smoking.bmp Postado em 25 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 smokingKyaahhhhh !!! Di smoking honeys!!*.*
Bicycle Race Remix Postado por - 10 de fevereiro de 2004 0 A canção: Bicycle Race, lançado no Álbum: Jazz, em 1978, ganhou uma nova versão Remix, que conta com um total…
Queen: ‘Adam trouxe uma nova energia’, diz Brian May Postado por Roberto Mercury - 10 de setembro de 2015 0 Queen: ‘Adam trouxe uma nova energia’, diz Brian May Grupo é o primeiro a chegar para o Rock In Rio…
Assista: Video Show relembra Rock in Rio I Postado por Alexandre Portela - 12 de abril de 2011 0 No programa Video Show, desta terça-feira 12/04/2011, passou uma matéria relembrando a primeira edição do Rock in Rio. O Queen…
Helo_mercury | 29 de janeiro de 2005 at 14:49 HããããO.o…..qui hómi buniiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo…huuummmm Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:05 sim sim, lindo, uma graça, mas vamos tirando o olho, por favor, Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:05 que já tem dona, certo???? MEU marido, vão se contentar com o Roger vã Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:09 Não, ele é meu marido, eu vi primeiro, ele é só MEU E DE MAIS NINGUÉM Responder
Queen_of_the_night | 17 de março de 2006 at 14:29 pode até ser o amor da sua vida, mas é meeeeeu marido! Responder
Queen_of_the_night | 17 de março de 2006 at 14:29 vai procurar o may ou o taylor que você ganha mais querida Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 18:35 Eu confesso, sou gulosa e ficava COM OS QUATRO ! Naquela banda só tinha homem gostoso, O JOHN, O BRIAN, O ROGER E O FREDDIE SÃO DEMAIS !*morre* Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 18:25 Cunhadas calma… do jeito que o freddie é, uma fica amante e outra esposa tah! Responder
HããããO.o…..qui hómi buniiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo…huuummmm
nossaq charme neeeeeeeeeeeeeee
sim sim, lindo, uma graça, mas vamos tirando o olho, por favor,
que já tem dona, certo???? MEU marido, vão se contentar com o Roger vã
Não, ele é meu marido, eu vi primeiro, ele é só MEU E DE MAIS NINGUÉM
Freddie is beautiful, my love of my life.
Mas que lindo nessa foto.
pode até ser o amor da sua vida, mas é meeeeeu marido!
vai procurar o may ou o taylor que você ganha mais querida
Nosso, dear!
NOSSO UMA ÓVA
uahuahuahua
Eu confesso, sou gulosa e ficava COM OS QUATRO ! Naquela banda só tinha homem gostoso, O JOHN, O BRIAN, O ROGER E O FREDDIE SÃO DEMAIS !
*morre*
Cunhadas calma… do jeito que o freddie é, uma fica amante e outra esposa tah!