WWRY em seriado português

[IMG]http://www.fealmar.pt/galeria/fealmar/programas/logo.25.jpg[/IMG]

WWRY tem sido ouvida e cantada em um dos mais famosos seriados da TV portuguesa. É um seriado chamado “Morangos com açucar”, trata-se de um seriado voltado para os adolescentes e tem grande audiência na rede NBP em Portugal. Essa série chegou a ser exibida na Band, mas atualmente ela está temporariamente interrompida.
fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

fonte adicionais: [URL=http://www.nbp.pt/pesquisa.php?chv=morangos]http://www.nbp.pt/pesquisa.php?chv=morangos[/URL] e [URL=http://www.band.com.br/morangos/episodios.htm]http://www.band.com.br/morangos/episodios.htm[/URL]

Outras notícias

WATC no Domingão do Faustão

Postado por - 28 de março de 2011 0
We are the champions foi tocada no final da premiação “Os Melhores do Ano” da rede globo. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T4KxMwwfHmI] Dica: Tainara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *