Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen se apresenta no Brasil em Maio e Junho

O tributo oficial do Queen, a banda Queen Extravaganza, se apresenta no Brasil no mês de Maio e Junho. A banda que atualmente tem um representante brasileiro, o vocalista Alirio Netto, é produzida pelos membros do Queen, Roger Taylor e Brian, e vem ao Brasil para cinco apresentações, confira os locais e as datas:

25 de Maio de 2019 – Curitiba/PR – Teatro Guaira (vendas de ingressos a partir do dia 27 de Fevereiro no site: www.poladian.com.br)

28 de Maio de 2019 – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana (vendas de ingressos a partir do dia 27 de Fevereiro no site: www.poladian.com.br)

30 de Maio de 2019 – São Paulo/SP – Espaço das Américas (vendas de ingressos a partir do dia 28 de Fevereiro no site: www.poladian.com.br)

31 de Maio de 2019 – Rio de Janeiro/RJ – Theatro Municipal (A data das vendas de ingressos ainda serão anunciadas, no site: www.poladian.com.br )

1º de Junho de 2019 – Rio de Janeiro/RJ – Theatro Municipal (A data das vendas de ingressos ainda serão anunciadas, no site: www.poladian.com.br )

“Após o sucesso retumbante de sua recente turnê mundial, o Queen Extravaganza finalmente chega ao Brasil, um show espetacular criado pelos companheiros de banda e membros originais do Queen – o icônico baterista Roger Taylor e o lendário guitarrista Brian May – para trazer a gloriosa música e experiência ao vivo do lendário banda de rock, rainha.

‘Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, juntamente com fãs do passado, celebrem a música do Queen em um evento de tirar o fôlego, diz Taylor.” É muito espetacular, é muito visual, haverá alguns choques e algumas tremendas surpresas. Será uma celebração do rock na tradição real.’

Além de Taylor e May, o show também conta com mais uma ajuda, a tecladista de longa data Queen Spike Edney, que supervisiona a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e designer de iluminação Rob Sinclair.

O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda, incluindo Bohemian Rhapsody, Another One Bite the Dust, Crazy Little Thing Called Love, Under Pressure, We Will Rock You. “We Are the Champions”, “Kind of Magic”, “Radio Ga Ga”, “Alguém para Amar” e “Killer Queen”, assim como outros favoritos dos fãs.

Brian May diz: ‘Fãs da Rainha !!! Esta pode ser sua única chance de ver os maiores sucessos de todos os Queen executados de forma imaculada – AO VIVO !! ‘

A banda é formada por músicos escolhidos a dedo por Roger & Brian. ‘Esses caras são incrivelmente talentosos, com a perfeita recriação de nossas músicas”, diz Roger Taylor.”

O Queen Extravaganza:

Vocal: Alirio Netto (Brasil)
Alírio Netto se juntou ao Queen Extravaganza em 2018. No estúdio ou no palco, sua voz poderosa impressionou Roger e Brian quando Ele atuou como Galileu na produção brasileira do musical We Will Rock You em 2016. Em seu currículo, Alírio se orgulha de prêmios como por seu papel como Judas no musical Jesus Christ Superstar, bem como inúmeros elogios do público e críticos como um vocalista.

“Alírio não é apenas um cantor superlativo, mas ele é um ótimo showman que apresenta nossas músicas com um tremendo talento”, diz Roger Taylor

Drummer:
Tyler é o diretor musical durante a turnê, garantindo que a banda esteja sempre afinada, trabalhando simultaneamente como percussionista em turnê com o Queen + Adam Lambert.

Baixista: François-Olivier Doyon (Canadá)
François está na Queen Extravaganza desde as primeiras audições em 2011, quando liderou centenas de candidatos para ganhar um papel na banda.

Guitarrista: Brian Gresh (EUA)
Brian fez parte da primeira formação do Queen Extravaganza depois de impressionar os jurados e ser escolhido entre centenas de músicos como guitarrista. Ele retorna para a banda sempre que sua agenda permitir.

Teclados: Darren Reeves (Reino Unido)
Darren é tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e tecladista da versão londrina do programa We Will Rock You.

 

Fonte: Queen Online

Outras notícias

Queen na Band

Postado por - 29 de junho de 2005 0
No programa Esporte Total na Geral o Queen foi sitado pelo humorista Beto Hora q faz parte do programa, ele…

Baquetas de Roger no Ebay

Postado por - 11 de agosto de 2005 0
Uma baqueta de Roger Taylor autografada foi posta no eBay em ajuda a Edward’s Trust charity – uma Instituiçao que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *