Queen News breakfree.jpg Postado em 25 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Comemorações da vida e excelente contribuição de Freddie Mercury para a música prontas para continuar no dia 18 de outubro Postado por Alexandre Portela - 8 de setembro de 2011 0 LONDRES, 6 de setembro de 2011 /PRNewswire/ — Em homenagem a Freddie Mercury no aniversário de 65 anos do seu…
Brian May recebe o título de cavaleiro Postado por Cláudia Falci - 30 de dezembro de 2022 0 Sir Brian Harold May Brian May se torna Sir Brian Harold May ao receber o título de cavaleiro na lista…
21120033118.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de outubro de 2005 11 Safado Olha a cara de safado dele! Ai ai
Feliz Natal a Todos !!! Postado por Alexandre Portela - 24 de dezembro de 2009 0 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9UNM9NGLIgI] Obrigada Deus é Natal Oh meu amor nós tivemos nossa parte de lágrimas Oh meu amigos nós tivemos nossas…
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:52 I WANT TO BREAK FREE.Um dos singles + executados nar radios mundiais n Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:52 os 80s.E um dos clipes + populares de ptodos os tempos Responder
ImPeople | 21 de abril de 2005 at 21:50 lembro…eu com 8 anos d idade olhando essas fotos,apaixonandoa por Responder
Jekinha | 23 de abril de 2005 at 17:12 c jah tinha 8 anos? eu naum era nem projeto ainda… =/ Responder
ImPeople | 13 de agosto de 2006 at 18:18 com 8 anos o freddie ja tinha morrido faz tempo,kkk Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 11:26 essa ta dificil saber quem e o mas bonito roger ou freddie fico com o freddie Responder
I WANT TO BREAK FREE.Um dos singles + executados nar radios mundiais n
os 80s.E um dos clipes + populares de ptodos os tempos
lembro…eu com 8 anos d idade olhando essas fotos,apaixonandoa por
esses caras!
c jah tinha 8 anos? eu naum era nem projeto ainda… =/
nem eu!!!
=( Que saaaaco=( eu nasci tarde D+=( =( =(
A carinha do Roger, que lindo, todo serinho.
com 8 anos o freddie ja tinha morrido faz tempo,kkk
essa ta dificil saber quem e o mas bonito roger ou freddie fico com o freddie
nossaaaa…
o roger eh maiis bunito sem duviida