Em matéria do site da revista Época, Mente Aberta, eles falam sobre uma coletânea da Gretchen. Dentre as músicas desta coletânea está I Was Born to Love You, de Freddie.
As 14 faixas do CD foram lançadas em LP’s e compactos pela antiga Copacabana Discos. Coube ao jornalista e pesquisador musical Rodrigo Faour remexer o arquivo para juntar grandes sucessos, como “Freak le boom boom” (1979), “Conga conga conga” (1980) e “Melô do piripipi” (1981), com canções que passaram desapercebidas pelo público, entre elas um cover de Freddie Mercury em “I was born to love you” e “Melô do Pata pata”, uma versão do sucesso da sul-africana Miriam Makeba. O álbum ainda traz a reprodução de todas as capas originais dos discos.
Confira abaixo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=McAoCZv0MfE]
Fonte: http://revistaepoca.globo.com
Dica de: Roberto Mercury
PQP! Acho que eu seria capaz de cantar muito mais do que essa daí… Versão pornográfica essa?! #FAIL
Isto é uma afronta ao trabalho do Freddie! Um interprete como ele precisa ser respeitado e nós os fãs dele não merecemos ouvir isso! É uma tamanha falta de respeito!!!
Rita
Que Horror!!
Concordo Manu!! Acho que eu tbm seria capaz de cantar muito mais que essa dai!!
Horrível!!!!! Freddie tá se revirando no túmulo!!!
Comprei esse disco e posso afirmar que gretchen esta mais original do que nunca no seu estilo nos anos 80 ficou barbaro muito interessante ouvir I was born to love you erotizado. Fico imaginando gretchen com seu microfone erotico rebolando.