Freddie Mercury ganha uma versão ‘action figure’

Freddie Mercury acaba de ganhar sua versão em action figure, um boneco articulado de resina com 18 centímetros.

O anúncio do lançamento foi feito neste fim de semana pela Neca Toys, que fechou uma parceria com o Queen para homenagear junto de colecionadores uma das vozes mais distintas e poderosas da história da música.

O cantor é retratado nessa action figure com sua icônica jaqueta amarela da turnê Magic, de 1986, que marcou a última série de shows ao vivo do artista.

O boneco tem pescoço e ombros articulados e inclui microfone, pedestal e uma base de exposição.

O lançamento está previsto para 5 de setembro de 2023, data na qual Freddie Mercury completaria 77 anos, se estivesse vivo.

Ainda não há informações sobre o preço do produto.

Nota: Action Figures são muitos parecidos com pequenas estátuas, geralmente são réplicas ou representações de grandes personagens de séries e filmes. Alguns contam com até articulações em partes do corpo, podendo criar posições detalhadas, ótimos para realizar stop-motions e outros tipos de animações criadas em quadros.

 

 

     

 

Fontes: www.radiorock.com.br

necaonline.com

www.limahobbies.com.br

 

Dica de Roberto Mercury.

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *