Vai e volta: Queen dentre bandas que se reuniram após anos de hiato

Queen – Pouca gente sabe, mas mesmo depois da morte de Freddie Mercury (1991), o Queen nunca encerrou suas atividades. Em 1995 o grupo lançou o disco de inéditas pós-Mercury, o ‘Made In Heaven’, com suas últimas sessões em estúdio. Desde 2005, a banda tem feito turnês esporadicamente com Paul Rogers. Em 2008, a rebatizada banda Queen + Paul Rogers lançou ‘The Cosmos Rocks’, mas no ano seguinte o projeto é colocado em hiato, devido a volta de Rogers ao The Bad Company.

Para ver a matéria completa Clique Aui


Fonte: www.terra.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mp3 do 46664 disponível

Postado por - 22 de abril de 2005 0
Já está disponível no site queenzone o Mp3 do show 46664 de 2005. O link é o seguinte: http://www.queenzone.com/queenzone/forumnew/forum_topic_view.aspx?Q=516436

Primeiras fotos do Show

Postado por - 28 de março de 2005 0
Aqui vão as duas primeiras fotos que eu vi do show de hoje! [IMG]http://www.queennet.com.br/QN/images/Brixton30.jpg[/IMG] [IMG]http://www.queennet.com.br/QN/images/Brixton29.jpg[/IMG]Fonte: e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *