Queen Extravaganza, tributo oficial do Queen, retorna ao Brasil em Setembro

Após o sucesso da turnê pelo Brasil no final de Maio e início de junho, o Queen Extravaganza, tributo oficial do Queen, retorna ao país em Setembro para mais cinco apresentações. Confira as datas e as cidades:

12 de setembro  –  São Paulo – SP, Credicard Hall

13 de setembro  –  Belo Horizonte – MG, no Km de Vantagens Hall

14 de setembro  –  Rio de Janeiro – RJ, Vivo Rio 

15 de setembro  –  Vitória – ES, Espaço Patrick Ribeiro

17 de setembro  –  Brasília – DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os ingressos serão vendidos através do site:  www.poladian.com.br
Saiba quando poderá adquiri-los:

Pré-venda para membros do clube dos shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília / Clientes Credicard para o show de São Paulo: 26 de Junho a partir das 10h

Pré-venda para membros do clube de show em Vitória: 27 de Junho às 10h

Vendas gerais para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Brasília: 28 de Junho às 10h

Vendas gerais para show em São Paulo: 29 de Junho às 10h

O Queen Extravaganza:

Vocal: Alirio Netto –  Alírio Netto se juntou ao Queen Extravaganza em 2018. No estúdio ou no palco, sua voz poderosa impressionou Roger e Brian quando atuou como Galilleo na produção brasileira do musical We Will Rock You em 2016.

Em seu currículo, Alírio acumula prêmios como por seu papel como Judas no musical Jesus Christ Superstar, bem como inúmeros elogios do público e críticas como vocalista.

“Alírio não é apenas um cantor superlativo, mas ele é um ótimo showman que apresenta nossas músicas com um tremendo talento”, diz Roger Taylor.

Teclados e MD: Darren Reeves (Reino Unido)  – Darren é tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e foi o tecladista da versão londrina do programa We Will Rock You.

Baixo: François-Olivier Doyon (Canadá)  – François esteve no Queen Extravaganza desde as primeiras audições em 2011, quando liderou centenas de candidatos.

Baterista: Marco Briatore (Itália)  – Marco chamou nossa atenção como baterista da banda de apoio ‘Electric Pyramid’ nas turnês britânicas do Queen Extravaganza. Ele é um artista talentoso tocando e cantando em vários projetos, bem como suas excelentes habilidades ao vivo. Estamos muito animados em recebê-lo em sua primeira turnê como baterista no Queen Extravaganza.

Guitarrista: Nick Radcliffe (UK)  – Nick se juntou ao Queen Extravaganza em 2015, tendo se apresentado no show de We Will Rock You em Londres, além de trabalhar com uma grande variedade de artistas e shows de Tony Hadley, The Official Motown Musical e Nik Kershaw.

 

Fonte: Queen Online

Outras notícias

Encontro para fãs do Queen em SP

Postado por - 26 de dezembro de 2003 0
EM JANEIRO VOLTA A ACONTECER OS ENCONTROS PARA FÃS DE QUEEN EM SÃO PAULO/SP, ENCONTRO ESTE BATIZADO DE “QUEENCONTRO” EM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *