Confirmada a chegada do Queen na Argentina

Segundo o site mdz online, o Grupo musical que se uniu a Paul Rodgers para seguir com a aventura de fazer shows ao vivo, tocará em novembro no estadio de Vélez. Alí apresentará as canções de seu novo álbum: “The cosmos Rocks”. Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos días através de uma página na web.

A lendaria banda de rock britânica Queen voltará à Argentina em 21 de novembro para apresentar com seu novo vocalista, Paul Rodgers, o último disco da banda “The cosmos Rocks”, no estadio do clube Velez Sarsfield.

A banda visitará o país marcando a turne “South America Tour”, informou a produtora Fénix Entertainment Group.

Depois de 27 anos de sua última atuação na Argentina com o vocalista Freddie Mercury, a banda regressará agora sob a lidenrança de Paul Rodgers e com os integrantes tradicionais Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers (sic).

As entradas estarão a venda em breve pelo sistema Top Show.

Além disso, a EMI lançará “Queen+Paul Rodgers” – “The Cosmos Rocks” – o primeiro álbum de estudio do “Queen” sem Freddie Mercury, na Argentina, em 23 de setembro.

C-lebrity, é o primeiro single desse novo álbum onde as canções foram escritas por May, Taylor e Rodgers no final do ano passado e princípio deste ano.

The Cosmos Rocks será editado nos formatos CD e CD + DVD.

Queen’s Day
www.queensday.mus.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

We will rock you em desfile no Pacaembu

Postado por - 4 de julho de 2005 0
Sábado, (2/7/2005) passou uma reportagem no “Jornal da Band” sobre desfiles de moda, sendo que o desfile era diferente, pois…

Não será um adeus

Postado por - 3 de agosto de 2023 0
Com as últimas declarações de Brian May sobre uma possível aposentadoria após a Rhapsody Tour 2023/2024, quais seriam para nós,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *