EXTREME faz um Medley em homenagem aos 17 anos da morte de Freddie

A banda Extreme fez um “Queen Medley” em homenagem aos 17 anos da morte de Freddie Mercury em seu show dia 24 de novembro de 2008 realizado no “Astoria” casa de show na Inglaterra.

Para assistir parte do Medley: CLIQUE AQUI

En***** pelo Amigo Hugo Lima

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Primeiro show do Queen no Japão

Postado por - 27 de outubro de 2005 0
Foi confirmado por depoimentos que Roger Taylor cantou " I was born to love you" no show em Tokio. Também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *