O apoio de Brian à Ucrânia

O guitarrista do Queen Brian May quebrou o silêncio sobre a crise Rússia-Ucrânia e mostrou seu apoio à Ucrânia, lembrando suas grandes memórias em torno da Praça da Liberdade em Kharkiv em 2008.

Brian May é conhecido por ser o guitarrista de sua banda de rock co-fundada, Queen. Ao longo de sua carreira com a banda, Brian May lançou 15 álbuns de estúdio, 10 álbuns ao vivo, 2 EPs, 16 álbuns de compilação, e muito mais coisas. Após a trágica morte do lendário cantor Freddie Mercury, a banda de Brian May, Queen, está acompanhada por vários músicos, e eles estão arrasando com Adam Lambert desde 2011.

Fora de sua carreira no Queen, Brian May, que já contribuiu com inúmeros artistas, lançou dois álbuns de estúdio solo durante sua carreira solo. Estreou em 1992 com Back To The Light, o segundo álbum solo de May foi Another World de 1998. Seu terceiro álbum foi um álbum de trilha sonora intitulado Furia. Devido ao seu enorme sucesso com a banda, Brian May foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame como membro do Queen.

Com o sorriso que ele colocou no rosto e sua visão positiva sobre os incidentes, Brian May é um dos artistas que é amado pela maioria dos fãs de rock e metal. Fora de sua vida musical, Brian May tem tentado ser útil à vida na Terra e preservar os valores que ele acredita em si mesmo. Ele atualiza seus canais de mídia social para revelar os lados positivos dos incidentes negativos.

Recentemente, Brian May enviou um post nas redes sociais sobre a crise Rússia-Ucrânia, relembrando seu show em Kharkiv, na Ucrânia. Amaldiçoando a guerra, May admitiu que aqueles tempos eram ótimos. Ele também expressou seu ataque devastador à liberdade da Ucrânia. De acordo com Brian, é de partir o coração que o mundo possa assistir e deixar isso acontecer.

 

Tantas grandes lembranças de grandes tempos na Ucrânia.  Esta foto é da nossa noite de show inesquecível na Praça da Liberdade, Kharkiv em 2008, escreve Brian na legenda.

 

Parece inacreditável que a vida pacífica da Ucrânia possa ser tão sem sentido despedaçada no século 21. E parece insuportável que o mundo possa assistir e deixar isso acontecer. Estamos todos rezando pela paz por vocês, queridos amigos. Bri.

 

Fonte: https://www.metalcastle.net/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *