We Are The Champions no Caldeirão do Hulk !!!

Quem assistiu ao Programa: "Caldeirão do Hulk", exibido pela
Rede Globo, neste sabado, dia 26, pôde Ouvir ao Hino dos Campeões: We
Are The Champions. A canção foi utilizada no quadro: "Lata Velha".

We Are The Champions foi lançada no Álbum: News Of The World e foi escrita pelo nosso Freddie Mercury.

Outras notícias

Jogo Highlander para PC

Postado por - 30 de setembro de 2004 0
Gamespot.com SCi Entertanment e Davis Panzer Productions anunciaram que o trabalho começou para um jogo do Highlander para PC, e…

Jamie Moses Lança seu novo disco

Postado por - 10 de outubro de 2006 0
Jamie Moses , o segundo guitarrista do Queen durante a turnê com Paul Rodgers, lança o novo disco da sua…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *