Aos 72 anos, Brian May teme o coronavírus: “Vamos perder muita gente e em seguida poderei ser eu”

Sou depressivo, já passei por fases negras, por isso o isolamento me deixa muito confuso

Brian May deu uma entrevista à ITV News, onde abordou a pandemia da Covid-19 e revelou os seus receios em relação à doença.

Têm sido tempos muito duros para todos”, comenta Brian. “Isto é uma tragédia. Vamos perder muita gente e em seguida posso ser eu – porque sou mais velho, e vulnerável“.

Mas nem tudo é mau. Há coisas boas à nossa espera, isto é só por agora“, acrescentou.

O guitarrista do Queen não escondeu, também, que o isolamento o está afetando. “Sou uma pessoa depressiva, no início foi difícil, em particular à perda de liberdade“, afirmou.

Mas estou lidando com isto, e descobri que há alegrias no isolamento. As pessoas estão se mostrando  mais criativas, e quando sairmos disto haverá grandes lições a aprender“.

Espero que possamos lembrar-nos dessas lições, que possamos trabalhar a partir de casa, que os carros e os aviões possam parar e o ar fique mais limpo“, continuou.

Todas estas coisas que pensamos fazem parte da nossa sociedade e das quais nós não conseguimos livrar, todos os males que a humanidade trouxe ao mundo, não são inevitáveis. Talvez possamos mudar. Talvez precisemos de um novo rumo“.

 

Fonte: https://blitz.pt/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *