Os duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury finalmente serão lançados oficialmente
Os ex-colegas da banda de Mercury, Brian May e Roger Taylor, estão trabalhando em faixas com os dois astros falecidos e prometeram “algo para a gente ouvir”em dois meses.
O guitarrista May descreveu as sessões deste mês, como: “excitante, desafiador e emocionalmente desgastante. Mas legal”.
A perspectiva de unir os dois maiores astros do pop, combinando em uma reprise musical é uma perspectiva dar água na boca para os fãs de todo o mundo.
Todos pensavam que os dois só haviam gravados juntos em 1980 e teria sido a única sessão, mas eles gravaram mais músicas na casa de Michael Jackson em Encino, Califórnia.
Em 2011, May confirmou o espólio de que Michael Jackson havia dado permissão para ele para renovar o trio de gravações com Taylor e os dois trouxeram o produtor musical William Orbit, que já trabalhou com Madonna e Blur.
As faixas são susceptíveis de incluir novos solos de guitarra de May, juntamente com harmonias vocais ao estilo dos Queen.
Escrevendo em seu blog, em resposta a um fã, May, 66 anos, disse: “Existem alguns itens em andamento. Vamos ter algo para a gente ouvir em muitos meses, eu espero. “
Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca ligada a uma overdose de medicamentos. Mercury morreu em 1991 aos 45 anos com uma doença relacionada com a AIDS.
Uma fonte da família Jackson disse acreditar que as gravações pós-Encino resultou na incapacidade de ambos para organizar uma segunda sessão de gravação.
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com
Dica de: Roberto Mercury
Nossa que legal vamos esperar anciosamente. Mas eu nao sabia que exitia mais musicas q os dois gravaram. Pensei que so tinha state of shock e there must be more life than this. Nossa to super feliz
"Incapacidade de ambos para organizar uma segunda sessão de gravação" ou por uma excentricidade do Michael? A história da Lhama persiste!
Ainda assim, meus maiores ídolos, mal posso acreditar! Ansiosíssima!