O guitarrista do Queen, Brian May, revelou em uma entrevista recente ao The London Times que quase morreu de um problema estomacal no início deste ano. O problema foi supostamente causada devido a complicações após uma cirurgia arterial anterior que May precisou após um ataque cardíaco no mês de maio.
Em uma série de eventos infelizes que começaram depois de May ter rompido o músculo glúteo máximo, (um músculo localizado nas nádegas), durante a jardinagem, os médicos descobriram durante uma ressonância magnética que May tinha um nervo ciático severamente comprimido. May sofreu um ataque cardíaco pouco depois de saber sobre seu nervo ciático comprimido. Descobrindo que o ataque cardíaco foi causado por uma doença arterial, três stents foram colocados nas artérias de May. Logo depois, May começou a ter complicações com o remédio que havia recebido, sendo uma delas um problema estomacal.
O guitarrista do Queen exclamou como se sentia sortudo por estar vivo e garantiu que agora está se saindo melhor.
“Estou extremamente grato por agora ter uma vida para levar novamente”, disse May em sua entrevista ao The London Times.
“Na verdade, eu estava muito perto da morte … Mas estou bem. Estou aqui. Estou pronto para detonar. ”
Fonte: https://music.mxdwn.com/