John Peel – Um Tributo vindo de Roger Taylor

A notícia triste que se ouviu pela rádio 1, o DJ John Peel morreu , e Roger Taylor prestou uma homenagem :

” John Peel foi o primeiro DJ no mundo a tocar Queen. Seu programa era o único dos anos 60 a trazer todas aquelas musicas desta época. Sua contribuição foi um pivô e principal para o progresso da musica pop. Quanta falta ele vai nos deixar”

Roger Taylor
Queen
Outubro de 2004

FONTE: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

Outras notícias

Queen é ouro no Brasil

Postado por - 15 de dezembro de 2007 0
Segundo os sites oficiais da banda, o cd ‘Queen – The Collection’, recentemente lançado pela Som Livre, recebeu o Certificado…

Homem-aranha 2

Postado por - 2 de julho de 2004 0
O filme Homem-Aranha 2 faz record em sua primeira semana, chegando a marca de 40.5 milhôes de dólares em seu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *